Não há dia mais propício para escrever este post. No ano passado, eu e outras duas queridas amigas iniciamos uma tradição de troca de cartas que, aliás, eu registrei neste post aqui. Dando continuidade a nossa recente (mas querida) tradição, dedicamos a segunda troca de cartinhas à Páscoa, a solenidade mais especial e aguardada do nosso calendário litúrgico. Na primeira vez o tema foi Taylor Swift (sim, isso mesmo) e ficamos muito empolgadas com a ideia: poder ir ao correio, sentir aquele frio da barriga durante os dias de espera... é uma verdadeira experiência.
Uma das cartas viajou bastante até chegar aqui, e fico muito contente em pensar que apesar de mantermos uma amizade à distância, podemos ter um pouquinho de cada uma por meio destes envelopes que trazem tanta felicidade.
Gente, essa bala de mel é surreal de boa! |
Detalhes da aquarela brilhosa e do mini Harry |
Minha amigas amigas são muito talentosas, verdadeiras artistas. Me sinto muito privilegiada de poder receber um pouquinho da arte de cada uma aqui. Toda essa jornada das cartas me faz pensar sobre estes dois versículos:
Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. (Eclesiástico 6-14-15)
Espero que alguém por aí se sinta convencido em trocar cartas com pessoas especiais! Penso que poderei guardar essas cartas por muitos anos e futuramente poderei associar cada uma delas a um momento particular da minha vida.
Para finalizar, estas foram as cartinhas que enviei:
A carta que viajou demorou mais de um mês para chegar e nós ficamos extremamente apreensivas porque o correios deu a carta como entregue mesmo sem minha amiga estar com ela em mãos. No fim das contas, a carta só apareceu depois que fizemos uma novena para Santa Teresinha do Menino Jesus já que dentro do envelope eu havia enviado algumas coisas relacionadas à santinha francesa e dentre elas uma medalha que comprei no Carmelo aqui em Brasília. Pois é, um milagre de Páscoa.
Eu amei enviar cartas para vocês e receber a sua e a da Ana. Santa Teresinha nos ajudou lá do Céu para que a carta aparecesse. O milagre deixa esse momento ainda mais mágico aaaaaa! Mal posso esperar para trocar cartinhas natalinas. <3
ResponderExcluireu ainda fico chocada quando lembro da gente descobrindo com aquele vídeo da rosa kkkkkkkk! tá aí uma história que sempre vou querer contar
Excluir