sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pequenos momentos #5 | carta de Páscoa, livros e muita natureza

Posso dizer que esse é um vlog mensal? Acho que sim, hehe.

Neste vídeo reuni diversas imagens que registrei durante o mês de abril por aqui. Gravar esses vídeos funciona até como um exercício para mim, pois confesso que muitas vezes me pego extremamente entediada com a minha rotina e com os dias comuns, no fim eles parecem todos iguais. Por isso, registrar esses pequenos momentos e ter certa sensibilidade para identificá-los é uma forma de exercitar a minha visão em relação às coisas ao meu redor.

Mostrei para vocês a carta de Páscoa que recebi de uma amiga muito querida bem no domingo de Páscoa (Eu também ganhei ovos de páscoa artesanais maravilhosos), as minhas leituras do momento e um pouco do jardim da minha casa.

Particularmente, esse vídeo foi o meu predileto até agora. Quem sabe eu crie coragem e apareça em algum deles para falar sobre algo :P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário